Vampiros ou macacos?

Novamente, aqui estou, depois de certo tempo sem aparecer, pra falar de quê?

Acertou quem disse “coisas fúteis”!

Isso mesmo, tem coisa melhor do que falar mal de coisas fúteis e que todo mundo ama?

Então se embora!




A saga Crepúsculo lança um novo filme, claro, todo mundo já deve estar sabendo e enjoados de tudo isso, maaas, pra encher mais um pouquinho, venho novamente falar dele.

O filme que estréia nessa sexta-feira dia 20 de novembro já é recorde de bilheteria. Sim senhores, o nosso país é o segundo maior consumidor de vampiros, perdendo apenas para os Estados Unidos (mais uma vez perdemos para eles! Mas se bem que não precisávamos ganhar mesmo...).

Sinceramente, caros pangeyanos que amam Crepúsculo, vou dizer algo que talvez lhe magoe, então, para não ferir nossa amizade termine de ler aqui e até um próximo post!

Crepúsculo para mim é algo muuuito sem graça, sem sentido e sem o menor merecimento do que conquistou! Confesso, não li o livro, mas dizem sim que ele é bem sem graça, mais até que o filme, e convenhamos, qualquer roteiro ficaria ótimo nas mãos dos produtores Hollywoodianos e com um capital enorme como tem Crepúsculo! E outra coisa, Robert Pattinson faz um sucesso com as mulheres que nem o Gianecchini consegue mais superar! Por isso caros pangeyanos machos o filme faz tanto sucesso! Mas não sejam ciumentos nem se sintam inferiores à ele, quem sabe ele ainda gosta de pegar em varinhas e balançar.

Dai vocês já estavam se perguntando: e onde ficam os macacos?

E eu digo: Sim, os macacacos! Não podemos esquecer dos macacos! Mas sou eu quem pergunto. Eles são vampiros ou macacos? É porque eles sobem tããão rápido nas árvores e gostam de ficam lá em cima, sabe, que me pergunto se eles são realmente só vampiros ou macacos ou quem sabe Vampirocacos...

Já sei, você não conseguiu parar de ler e ficou sabendo de tudo o que eu penso sobre o seu filme/livro favorito? Então, se decepcione comigo sim, pois Lua Nova não vai mudar a minha opinião... Porque Crepúsculo é daquelas coisas que você ou ama ou odeia com todas as forças!

4 comentários:

quandoescrevo disse...

Aiaiaiii, Luan amei o "quem sabe ele ainda gosta de pegar em varinhas e balançar"...
Bom, quando vi pela primeira vez o trailer (em itálico gente)achei que pudesse ser um bom filme... Mas logo vi as pessoas descabelando-se para ver, aquele trem todo sobre o filme e logo vi, mais um filmezinho produzido nada maos nada menos que para a industria cultural faturar bilhõooooes! Aí, não fui ao cinema ver, confesso que fiquei querendo, mas não fui... e Depois de ver em casa mesmo, pensei "Ainda bem que não gastei um deizão no cinema pra ver isso"... E to com vc, o 2º filminho da saga, que alucina adolescentes,não vai mudar em nada minha opinião...
E só pra constar, o tal Pattinson, sinceramente... meio Giane vale por mil deles!

Guilherme Toscano disse...

Seu blog tá legal! =D

E eu nunca vi, nem li, nada do Crepúsculo. Não tenho opinião formada sobre o assunto nem interesse em ter.

Juan disse...

Ah gente, fala sério... a saga twilight é mais um filme que se encaixa perfeitamente na cultura de massa.
E só pra constar algo, eu assisti o primeiro e adorei as habilidades de vampiros (antes desconhecidas) de escalar árvores com tamanha rapidez.

Shary!!! disse...

Eu li os livros e não gostei do filme .... e não tenho vontade de assistir o segundo .... é uma daquelas febres que desaparece quando a franquia acaba entende?
Já que o rapaz da um caldo ooooo se dá!
;)

Postar um comentário