Um pouco de cultura e nudez seria pedir muito?


Alguém a conhece? Pois é, eu já tinha ouvido falar, mas nunca li um livro dela, então, melhor não dizer se é ruim ou se é boa... Fernanda Young escreve romances, é roteirista e apresentadora. Como escritora lançou oito livros e lançará um outro livro, chamado “O Pau”, no mesmo mês em que é lançada a playboy em que é capa. Como roteirista, fez “Os normais” e vários outros especiais para a Globo.

Não, mas sinceramente, eu devo dizer, mesmo que eu não tenha lido nenhum de seus livros ou assistido algum de seus programas, já que é no GNT e eu não tenho em casa, o que ela disse foi TUDO!

Fernanda Young disse em sua entrevista que: “Seria muito bonito, pro Brasil que eu vendesse mais que uma BBB". Pelo jeito, ela também sente um desconfortããão ao ver ex-BBBs tomarem lugar na mídia só por causa de seus corpos.

Ela listou mais 9 motivos para posar nua, dentre eles, os dois que eu mais gostei:

Vingança pura e simples e salvar o erotismo da breguice.

A escritora revelou ainda que gostaria de ver nas páginas da revista as atrizes Fernanda Torres e Andréia Beltrão, além da apresentadora Angélica e da cantora Ivete Sangalo. Aí sim, a Playboy deixaria de ser um aeroporto de BBBs.



0 comentários:

Postar um comentário