Mickey no Wii



Foi anunciado nesta terça-feira, dia 3 de Novembro, que o console Wii terá jogo do mais famoso rato camundongo orelhudo!

O jogo será talvez uma mescla de Mario paint e RPG, onde o Mickey terá que ajudar seu amigo Oswald, o Coelho Sortudo (personagem criado antes de Mickey por Walt Disney, aparentemente quase que idêntico), que teve seu mundo destruído sem querer ou não pelo camundongo a reconstruí-lo usando tintas mágicas e solventes.


Já que eu, mero mortal que vos escrevo, não possuo sequer um Playstation (Pleisteichon! Pleisteichon! Pleisteichon! Pleisteichon!), ficarei apenas sonhando com o dia em comprarei meu Wii carérrimo e meus jogos recém-lançados, ou então a Maisa dê no seu programa para eu ligar lá e ganhar!

1 comentários:

Izabela Gomes disse...

Enquanto isso roemos unhas e esperamos a boa vontade de Maisa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Prefiro minha maquina de 10.500.Antes uma maquina do que um joguinho. kkkk³

Postar um comentário