Lady or Tramp?!

t width="457" height="368">


Lady Ga...ga...ga...ga...gaga! Sim, ela(e)(dúvida) mesmo, com sua nova música “Bad Romance”.

O clipe ficou bem interessante, claro, tirando algumas coisas (ou muuitas coisas), mas fora essas coisas, ela(e) investiu pesado nos efeitos especiais e o clipe ficou até que legal, e a música até que dá pra ouvir, mas logo vai enjoar! Uma coisa que eu não tinha parado e reparado antes, ela(e) até que é bem bonita (sim, bonita, aqui não colocarei a opção pois para um homem ela(e) não é tão bonito).


As coisas que achei desnecessárias foram os figurinos, como o de Enfermeira Rainha (00:40),(03:28) e Joelma do Calipso (02:15 e 04:00), e assim, alguém me diz qual o sentido do Urso?! E gente, ela matou mesmo o cara?! Coitado! O esqueleto queimado também era desnecessário.


4 comentários:

Webber Tavares disse...

Michael Jacson dançando thriller + Mila Jovovich no Quinto Elemento + Um estilista qualquer pós-moderno = Lady Ga Ga!!!

Luan Roger disse...

Caraca, disse tudo...
Outra coisa que acabei de reparar: no minuto 02:20 a Gaga traz de volta na nossa lembrança o grupo Rouge e sua dança "AcereHe! Ha! DeHe..."

Juan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu acho Rouge bem grunge. (pronto, falei!)

Shary!!! disse...

Ahhhhh eu gosto dela!!! ahuauhaehaeh
acho bacana =D
é meio macabro (tosco) a primeira vista mas da segunda eh bom =D

Postar um comentário