ex-BBB Maíra não é aproveitada!



Gente, “pára tudo, o Ric.... cobre tudo!” Tipo assim vééy, depois de tudo que ela fez naquele BBB pra dar audiência pro Boninho e talz, o cara vai lá e faz uma cagada dessas com ela?!

AH, fala sério, tadinha mél!

Depois de mostrar todo o seu carisma na casa e mais tarde em seu vídeo, a ex-BBB (profissão em alta, boa dica pra quem ta pensando ainda em o que fazer...) Maíra disse em seu Twitter que o seu ex-patrão Boninho não quis aproveitá-la! Daí meus queridos Pangeyanos machos inconformados me dizem: “Fala sério, que cara mais deeert, um mulherão desses e ele não tá aproveitando!”.

Realmente, é um mulherão mesmo, mas poupando minhas caras amigas leitoras, a ex-BBB não foi aproveitada no canal mais fodão do país por outros motivos. Maíra disse então o seguinte:

"Estou indo para o Silvio Santos gravar. Meu futuro patrão @boninho não quer me aproveitar, o Silvio quer"

Entenderam agora né?!

Maíra está atualmente no ar, apresentando um quadro no Domingo Legal ao lado de David Brasil (Bixa-loca-gaga), mas para chamar um pouco mais a atenção, a meninona escolheu aceitar a proposta de Sílvio e gravou hoje com ele, mas atenção, isso é muito importante: Ela não é contratada pela casa! Ahh, que pena, mas vamos desejar sorte pra ela, né pessoal!?!

Pra quem quiser segui-lá: @mairacardi , recomendo hein!


0 comentários:

Postar um comentário