Miley Cyrus: 'Não gosto de nada em 'Crepúsculo''

Recentemente, em uma entrevista a uma emissora de rádio norte-americana Miley Cyrus (Hannah Montana) afirmou não se interessar pelo universo de vampiros e lobisomens que virou febre mundial: "Eu não acredito nisso, eu não gosto de vampiros, nem de nada dessas coisas". Em seguida, acrescentou que não acha divertido "o lobo que salta da tela quando estou assistindo televisão de noite" e para deixar claro que essa não é mesmo a sua praia, a cantora adolescente deu seu recado final: "Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisetas nem de nada relacionado a isso", finalizou.
Mediante a tal fato, somente o que posso lhes dizer caros pangeyanos é que eu simplesmente adoreeeei tudo que a Miley disse, uma vez que também não suporto a historinha desses "vampitocacos", é tão água com açúcar que peloamordedeus e com toda a certeza hoje eu passei a gostar muito mais da Miley do que antes (não que eu não gostesse dela) e é isso ai Miley Cyrus !

1 comentários:

Luan Roger disse...

Eeee Anni, pra você qualquer um que diz amar Crepusculo já é motivo para unfriend!

Postar um comentário