Ana Maria Braga perde audiência!



É isso mesmo, talvez não seja uma novidade, mas é uma notícia, como diria meu amigo Juan, das que vão mudar o mundo!


O seu programa, "Mais você", que fez dez aninhos hoje (tá até bem velhinho), bateu quase que um recorde! Claro, foi um recorde para o seu programa, apenas.
Durante toda o mês passado, Ana Maria alcançava apenas 4, no máximo 5 pontos no Ibope, hoje, ela conseguiu, por incrível que pareça, alcançar a TV Globinho (Adooro o desenho das espiãs, é muito bom!) e fez 9 pontos! Por isso o motivo de tanta festa! A bichinha cortou até o cabelo, deu uma mudada geral lá (quando eu digo lá é na cabeça), pra ficar parecendo o seu companheiro de palco.
Agora, pra falar a verdade,(eu não costumo assistir, não que eu não goste ou ache que é um programa pra senhoras, é porque eu tenho aula e daí nem dá pra assistir)(OH, forget!) a Ana Maria de uns tempos pra cá rebaixou muito o nível, porque o que eu tenho ouvido minha mãe reclamar daquele programa... não é pouca coisa! Dizem as más línguas (mentira, foi só a da minha mãe mesmo), que ela vem tentando tornar seu programa algo do tipo Hoje em dia. PFFF, realmente, agora sim, descobrimos a razão de sua audiência despencar!


1 comentários:

Juan disse...

HOHOHOHOHO, pobre Ana Maria. E agora, que tipo de estratégia ela irá bolar? palpites? kkkkkk
vamos vamos Braziuuuuuuu!

Postar um comentário