Tv ao vivo


Depois de lançar o "citipaiz" daqui e presentear a dona de casa goianiense com uma linda travessa de "vrido" e quatro pratos lindíssimos e duráveis, o Jornal Daqui, aquele que aqui em Goiânia é famoso por ser sucesso na periferia, mas não por que ele é horrivel, sem informação e que tem sempre super erros de português e formatação, mas é só porque ele custa baratinho, vem com uma super novidade na internet, é o Daqwitter!

"- WTF?"

Fiquei com a boca aberta por 3 minutos (sim, eu contei), depois que eu vi a propaganda do Jornal Daqui. O comercial mostra uma barra de volume aumentado e a voz de uma moça ficando mais alta quando ela lê a reclamação de um moço. Ela fala que a Feira de não sei de onde é boa, mas precisa que a Prefeitura dê uma olhada na limpeza.
Mas assim, se a Feira é porca e nojenta ela realmente tem tudo pra ser ótima, não sei por quê a reclamação do moço...
Procurei o tal Daqwitter e... simplismente, ele não funciona.

Eu acho que deviam dar uma olhadinha lá né, porque se não dá até pra denunciá-los por propaganda enganosa, já que eles não estão vendo as minhas reclamações e sugestões!


Desabafe aqui =P

7 comentários:

Unknown disse...

Putz, graaande evoluçããoo ¬¬

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Exclui o comentário acima porque tava muito infeliz ¬¬
Mas a intenção da propaganda (um tanto quanto sem noção) é só divulgar o twitter do Jornal Daqui ?
Fala sério. ¬¬

Gabriela disse...

Algo intrigante me passou pela cabeça quando vi o tal Daqwitter...
tem 49 seguidores !!! :O
e NENHUM tweet :O
como assim ?
Fala sério. ¬¬ (02

Luan Roger disse...

É como eu disse... Pra que fizeram então a poha do Daqwitter se não tem nenhum tweet? É como se a Coca-cola tivesse uma promoção que dá "bixinhos", daquelas que a gente junta tampinha e troca, e não tivesse "bixinhos" fabricado...

A intencção da propaganda é só isso... pff, foi feita em vão!

Juan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri aos risos quando vi aquela propaganda! O Daqui sempre nos surpreende mais!
Acho que é jogada de marketing, sei lá...
na verdade tenho duas suposições...
Ou eles buscam a fama e o "nome" de jornais como "O Popular" e "Diário da Manhã" ou eles adoram os comerciais da Star Chiq e estão tentando formar um fã club, chamado "Daqui" ¬¬
as promoções até que são boas... eu ja "juntei" umas tijela. AUISHIAUSHIAUSHAIUSHIAUSHIAHS

Gabriel Rezende Mota disse...

Pô.
Se pensarmos por um lado, a propaganda é grandiosa. Porque né? Fazer aquilo tudo pra só falar que o Daqui tem Twitter...
Por outro lado, não entendi muito bem a ferramenta. Como eu poderei reclamar em 140 caracteres?

@daqwitter mina traveça de vidro quebrol, Pode troca?

Sem falar que daquittter é horrível de falar...

Postar um comentário