Dica musical ♫


Kristopher Neil Allen, ou só Kris Allen, é natural de Jacksonville, Arkansas e é canceriano. Kris começou a tocar violão aos 13 anos, aprendendo sozinho durante as férias escolares. Além disso, ele tocava viola desde criança, e aprendeu também piano e ukulele. Kris foi diretor musical da New Life Church, em Conway e Little Rock (Arkansas), e já fez trabalhos missionários em vários países. Estudou na University of Central Arkansas (UCA), e tentou, na mesma cidade, trabalhar com música, tocando em bares. Ele chegou até mesmo a produzir e gravar um álbum com amigos, intitulado Brand New Shoes, em 2007. Agora meninas, a notícia triste para vocês: Kris Allen é casado.

No programa American Idol:
Kris fez a audição para o American Idol graças a seu irmão, Daniel, que queria tentar e o chamou para ir junto até Louisville, Kentucky (cidade da audição). Ele foi um dos canditados com menos
airtime no começo do programa. Depois de conquistar várias etapas do programa, Kris foi ganhando mais espaço, não só pela belissíma voz, mas também por suas interpretações originais de músicas já consagradas, como “She Works Hard For The Money” e “Ain’t No Sunshine”, e mostrando sua criatividade em apresentações como “Heartless” e “Falling Slowly”.
No dia 20 de maio de 2009, após uma votação de quase 100 milhões de votos, Kris Allen foi eleito o campeão do programa e o mais novo Idol do mundo.

Enjoy!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rááá, olha eu aqui de novo..
sabiia que eu conhecia esse cara mas não lembrava de nome..
procurei no meu media player e ali estava ele.. "lindo e absoluto" que nem diria a nossa "querida cantora" Sthefany --'
shuashausahuhsuahs
Ótima dica "broto" .. manda um salve pro "filé"
hehe
falow ;*

Juan disse...

[enfurecendo o broto] É até que o cara canta legalzinho [/enfurecendo o broto]
IUASHIAUHSIAUSHAIUSHAIUSHIAUHS, brinks
curti muito o som :)
boa dica broto :)

Valeeeu pelo Salve Tuca, HOHOHO

Postar um comentário