Best Funny Commercials

Dear Pangeyanos, sem nada de interessante acontecendo no mundo e aproveitando a ideia que minhas amigas do blog Espaço Amostral me deram, decidi procurar na net alguns videos de comerciais americanos engraçados, porque eu acho que são só eles que conseguem fazer a gente rir de maneira tão sutil e fiz uma listinha com seis comerciais. Queria ter procurado mais, alguns que eu já havia visto, mas a pressa me pegou e a ansiedade das garotas não deixou...

Número 6:
O sexto lugar vai para a Companhia Aérea "Air New Zealand". Tudo bem que não é norte americana, mas tá valendo né?!
O comercial "inova" nos fazendo rir ao mostrar seus funcionários usando, ou não usando, roupas diferentes. Me lembrei da Eliana e seu programa, onde tudo é possivel, até a troca de apresentadora.




Número 5:
O quinto lugar é para o cachorrinho fofinho das empresas Travelers, uma empresa de seguros.




Número 4:
Também muito fofinho, o menininho inocente das empresas Ikea, uma empresa que fabrica móveis, traz para nós uma coisa que se deve pensar sempre: qual o melhor lugar para guardar os "brinquedos"?!



Número 3:
Uma discussão de "casal" ganha o 3º lugar da lista. O pirulito Cupa Chups é uma delícia mesmo, nem dá vontade de tirar da boca pra falar com alguém...



Número 2:
Parece que tem algo errado com o nosso 2º lugar... Que tal dar uma olhada e rir novamente?



Número 1:
AHH, o 1º lugar tem sempre que ser o melhor, claro né... Então, que seja o melhor!
Apresentando: Megan Mullally e seus dançarinos no supermecado.

"I can't believe it's not butter!"


4 comentários:

Neca disse...

uahsuahsuahsuahs....ri mt com o primeiro lugar, tipo, o carinha com a gravata vermelha se identifica com o zac efron e solta franga...



uuuuuuuuuuuuuuu....a gente ta no seu post **

Anônimo disse...

"I can't believe it's not butter!" é a MELHOR ever. suhausahsuha
Foi difícil achar né, Luan?
Você colocou a gente no post *---------------*
E valeu a pena esperar pra ver o resto dos vídeos.. :D
falow ;*

Juan disse...

hahahahaha, claaaro que eu deveria comentar num post desses né? adorei todos infelismente =\
não da pra elogiar só um... =\
todos super bem elaborados e criativos né, fala sério, morri de inveja agora, vou até cortar meus pulsos, bjs.

quandoescrevo disse...

Tá faltando um tipo, não é comercial de TV nem nada, é coisa de quem está entediado em festas...
E aí, rola? Postar aqui???
E só aproveitando o post, a coisa dos merchandising nas novelas, é um saco verdadeiro! ALÈM DOS COMERCIAIS!

Postar um comentário