Pérolas do enem.

Hey hey pangeyanos, depois de séculos sem postar aqui, resolvi dar as caras. Estava eu aqui a olhar os meus emails (falta de ter o que fazer é mato aqui !) quando me deparei com um que apresentava as tão famosas e bestas pérolas do enem de 2008 (ainda), então resolvi selecionar as melhores e apresenta-las aqui para vocês, deixando claro que o tema gira em torno do aquecimento global, por isso DÁ UMA OLHADA:
"A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." (e na velocidade 10!)
"Tem que destruir os destruidores por que o destruimento destrói a floresta." (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
"Espero que o dematamento seja instinto." (selvagem)
"A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta." (também fiquei emocionada com essa)
"Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis." (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)
"Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (amém)
"Retirada claudestina de árvores." (caraca)
"A camada de ozonel." (Chris O'Zonnell?)
"Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação." (NÃO!)
"O que vamos deixar para nossos antecedentes?" (dicionários)

Ah fala sério neah, eu ainda acho que tem gente que faz de sacanagem, só pode !

0 comentários:

Postar um comentário