The Monkeys

Que tal reclamar um pouco da humanidade?

6 comentários:

Anônimo disse...

AAAÊ !
Já tinha escutado falar dessa banda mas escutar mesmo nunca.
Vou baixar..
Como a Neca disse no comentário do post anterior que eu e a Lila somos indies é mó fake, só a Lila é (muito por sinal).
Então, aproveitando..
já conhecia Keane também, é muito bom mesmo. As dicas musicais do Portal são sempre legais ! :D
Já escutaram Arctic Monkeys?
Eu mostrei pra Lila e ela ficou viciada. O_O
Não sei como ela ainda não comentou algo falando sobre o The Kooks tb. hahaha
Tem uma banda, meio parecida com o Green Day (claro, sem comparações) chama The Foxboro Hot Tubs .. eu começei a baixar porque achei o nome legal e até que é bacana. :D
Tem uma que me chamou muito a atenção, a Hardneja Sertacore.. vééeei, eu particularmente não gosto de sertanejo; e essa banda pega os sertanejões mesmo e passa pro hardcore é bem massa. (eu acho)
falow pessoas :D

Luan Roger disse...

Ahh tá, então tá Tuca, você nem é indie... E esse tanto de banda que eu nunca ouvi falar?
HaHaHa...

Anônimo disse...

Comecei*

Gabriela disse...

NÉ O.O
depois EU sou Indie...
eu escuto sim umas bandas meio desconhecidas mas
nem são tantas ;x
Enfim sobre o video o.O
é um tapa na cara não ?!
SOMOS MACACOS
maaaaas,
quem fez o video mesmo ?
hã.
ta tudo em 3ª pessoa, "eles" deveriam se incluir
no mundo dos macacos tambem...

Luan Roger disse...

Lila, eu concordo com você... será que eles não são macacos?!
Acho que eles pecaram sim em relação a isso...

Juan disse...

adorei o post broto! muito bom!
Tuca, ja escutei Arctic Monkeys, é muuuuuito bom! *-*
aiushaiushiaushiaushiaus

Postar um comentário