UUUUMM VIVA! Ê Ê! \o/




Siim, sim Pangeyanos. O Problema da "Querida faixa branca" foi resolvido. Após longas pesquisas, longas noites mal dormidas, longos pesadelos sobre o problema, cheguei a conclusão que nada podia ser feito. Sim, até mencionamos em "excluir" o blog... Queridos seguidores, tenho que confessar que estava depressivo sim,  ja tava até começando usar calças coladas e coloridas, munhequeiras e ja estava começando a postar fotos excêntricas desenfreadamente no orkut... Mais quando pensei que tudo estava perdido, tive a grande idéia! A idéia do século... Lembrei que nessas horas, precisava recorrer a um amigo(a), sim, um amigo(a) muito estranho por sinal... Luiz é o seu nome. Não, não é Luiz Inácio Lula da Silva, é Luiz de Luiz mesmo.
Eu sei, eu sei... é o Luiz gente, mais o que eu poderia fazer, todas minhas esperanças estavam acabadas e a última pessoa que eu conheço que fica derretendo hoooras o cérebro na frente do computador é ele.
Na maior desesperança do mundo pedi ajuda a uma pessoa como esse ser que vos mostro na foto (pessoa um pouco exótica tenho que ressaltar). E lá estava eu... desesperado, ouvindo Simple Plan, e aos choros, quando veio a grande noticia:
Luiz diz: Juan, eu acho que estraguei seu blog, deletei uma faixa branca do home page.
Juan diz: AaHhH LuIz ErA iSsO QuE eU qUeRiA quE vOxÊ fIzÉxI! ObIgAdU mIgUxO!

Quer dizer...
Juan diz: Valeu aí mano! depois te apresento uma mina ae.

Bom...Resumindo a história queridos Pangeyanos, o problema estava no post que nosso companheiro Luan tinha feito, ele sem querer acabou postando uma suposta caixa de texto (não sei como ele fez isso, mas fez!)   E a anta do Juan, olhou simplesmente tudo, menos o post do garoto! HAHAHAHA, eu sei sou super esperto! ¬¬
Mais o problema foi resolvido e agora posso finalmente sorrir novamente.
Agradecimentos: Luiz - Cabeça de Ovo
P.S.: Ele não é gay.
Boa noite!

5 comentários:

Anônimo disse...

UAAAU !
Viva a faixa branca e seu amigo exótico Luiz
HSUASHAUASAUSA
Ri bem alto aqui do texto..
"AaHhH LuIz ErA iSsO QuE eU qUeRiA quE vOxÊ fIzÉxI! ObIgAdU mIgUxO!"
OMG.
falow ;*

LhsCshArK disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de ele ter me zuado bastante, ter queimado meu filme com as gatinhas e ter me chamado de gay disfarçadamente, eu tbm ri pakas do post!

Pois bem, resumindo, eu NÃO, isso mesmo NÃOOOO, sou gay!

Tinha tantas fotos legais pra tu pegar, tinha que ser logo essa Juan!

P.S.: A historia não foi bem assim, ele me implorou pra tirar a faixa branca, quase chorou o coitado, ai eu falei, tadim, vou ajudar essa alma!

____________________________________________

Em breve o mais novo site de tirinhas do mundo! o/ Yeahh

www.cabecadeovo.com

Neca disse...

UHUL!
disse pra voce nao desistii da briga..uhsuahsuahs
Ri bem alto aqui do texto..
"AaHhH LuIz ErA iSsO QuE eU qUeRiA quE vOxÊ fIzÉxI! ObIgAdU mIgUxO!" +1

(Y)

Unknown disse...

Então é assim que você me trata na frente dos seus amigos, Luiz?????? Nofffffffaaaaa que decepção!
Vamos ter uma converssssinha mais tarde!

Ah, reiterando, ele NÃO é gay!

LhsCshArK disse...

O.o

Postar um comentário