Querida faixa branca.




Sim, tive que fazer um post sobre isso porque ja estou começando a FICAR ESTRESSADO!
Bom, antes de mais nada vou explicar o que se passa...
Com objetivo de modernizar o blog, fui a procura de alguns templates na internet, encontrei vários em um site (quem quiser depois eu passo). Até aí tudo bem, depois de algumas alterações e escolher um certo template, começaram os problemas. Do nada apareceu uma linda, maravilhosa e formosa faixa branca e que mesmo com meus pouquíssimos conheçimos de web design e em HTML não consegui solucionar o problema, a faixa continua sempre ali e pra falar a verdade não sei se todos vêem ou se sou só eu (preciso parar com as drogas). Pesquisas em fóruns, blogs, google, foram totalmente inuteis... a faixa branca continua a me desafiar. Então pensei, vou fazer um post, quem sabe algum dos visitantes sabe me ajudar, porque eu ja to começando ficar paranóico! HAHAHAHA.
"MÃÃÃE, PATINHOS CANTAM XUXA?" HAHAHAHAHAHAHAHAHA
"OI EU SOU LEGAUU!"
(os sintomas começaram a aparecer)
Resumindo todo o post: PRECISO DE AJUDA! kkkkkkk
quem souber de alguma coisa relacionada a isso, fico grato por informações.

- Uma coisa eu já descobri! essa maldita faixa branca na verdade é a barra onde escrevemos os títulos das postagens. (senhor... como foi que isso foi parar aí?) O_O

6 comentários:

Anônimo disse...

O mais estranho de tudo é que essa faixa só aparece na tela principal do blog, porque quando é um post especifico não aparece nada O_O
Já tentou mexer nos elementos de página e ver se ela tá lá ? Porque ai da pra excluir ou se não no HTML clica no "expandir modelos de widgets" e procura onde tá o nome do blog a faixa branca vai tá por ali provavelmente.
Já fez isso ?
Qualquer coisa estamos ai, espero que seja útil ;)
@EspacoAmostral

Juan disse...

Pois é Tuca, ja percebi isso também, só na página inicial que ela aparece ¬¬
e o pior é que qualquer template que eu colocar fica essa maldita faixa ¬¬
ja tentei mecher no HTML, mais vou olhar mais.
brigado pela ajuda :D

Gabriela disse...

Não sei como te ajudar :/
confissão: mas sabe que eu gostei do desabafo no post EU RI do seu desespero (desculpa :p)
mas te desejo sorte
e vai tentando que daqui a pouco voce domina o louco HTML :D

Juan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brigado Lila... sua sinceridade me deu forças pra lutar viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, noossa, quando eu resolver isso vou estar apto a dar aulas de HTML. u.ú

Neca disse...

confissão: mas sabe que eu gostei do desabafo no post EU RI do seu desespero +

não desiste da BRIGA!
qlq coisa voce ja sabe: "Casos de Família"

rsrsr...
cara, tambem num sei senão te ajudava..

LhsCshArK disse...

Problema Resolvido...

Quero mais!

Postar um comentário