Bizarrice sem limite.




Quando penso que já vi tudo... aparece o Lidio, pra me fazer quebrar a cara. Na boa, o nome da música "Pesadelo" faz total jus ao vídeo.



Mais bem... aproveitando o post pra informar o motivo da nossa repentina ausência. Bom, como vocês devem imaginar, (final de ano) estamos todos correndo contra o tempo, devido a nossas adoráveis provas! Então assim que terminarmos essa missão (quase) impossível voltaremos a postar desenfreadamente como antes. Um abraço a todos os pangeyanos.

4 comentários:

Gabriela disse...

Sabe que eu senti falta :X eu olhava nas minhas atualizações e... nada! Voltem loogo o/

E sobre o vídeo:
Não vejo porque te escutaaaar aaa aaaar!
D=
kkkkkk me dá pena ...

Anônimo disse...

Caaara, aonde estão vocês ?
DD:
Nossos dias de blog não são mais os mesmos ><
E como disse a camarada ali em cima "Sabe que eu senti falta :X eu olhava nas minhas atualizações e... nada! Voltem loogo o/"
É isso aee ..
ps: O Lidio tá arrasando nesse vídeo eeein ?
Meu Deus, a cada que passa ele se supera. O_O
HSUASHAUSAHS
;*

Neca disse...

E como disseram as camaradas ali em cima "Sabe que eu senti falta :X eu olhava nas minhas atualizações e... nada! Voltem loogo o/"
O blog ta tão vazio... =/

hahahahahahahaha...

Juan disse...

O Lido sempre se supera! IAUHSIAUHSIAUHSAIHIAUHS.
Só eu, ou mais alguém aqui gostou da parte que o colchão cai? UASHIUAHUSIHAIUSHAISUHAIUS

Postar um comentário