Bijuterias promíscuas




À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo. Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante. Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um real (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.

Significado das cores:
Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;

Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;

Roxa – já dá direito a um beijo com língua;

Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;

Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;

Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;

Verdes – são as dos chupões no pescoço;

Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;

Dourada – fazer todos citados acima;

Símbolo de respeito: Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado.
Até que ponto chegarão as crianças e jovens?
A intenção do post, (além de informativo) é tentar proporcionar algum tipo de manifestação contra tal estupidez.

P.S.: Semana que vem compro uma Dourada pra mim. Aí quero ver só! UASHAUSHAUSHAUSHIUH
(claro que estou brincando, é só pra quebrar esse clima tenso) O.O

7 comentários:

Anônimo disse...

KSOPASKPASKPSK
esse mundo tá perdido mesmo ..
se antes a população (os pirralhos e os pré-adolescentes) não sabia o significado e isso já era modinha, agora então ..
todo mundo vai disputar pra ver quem tem mais e ser o líder de uma brincadeira que na minha opinião nem deveria existir de tão estúpida.
E como você disse ai: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. +1
caara, viva os excluidos e be happy ! :D

Anônimo disse...

ps: voltaram de vez agora néé ? (digam que Sim *-*)
hehehe

Juan disse...

Bom... eu e a Anni, voltamos. Já o Luan, coitado... ta cheio de vestibulares e mais vestibulares... =/
Mais em breve ta na ativa de novo. AHAHAHAHAHA

A.C. disse...

Bom dia, boa tarde e boa noite.
Tenho algumas [várias pulseiras] e não tinha ouvido falar ainda desse boato até que a empregada chega em uma segunda-feira contando aflita sobre as pulseiras. Não me preocupo com isso, do mesmo jeito que a moda veio, tenho certeza que irá.
Beijos

Neca disse...

Bom... eu e a Anni, voltamos. Já o Luan, coitado... ta cheio de vestibulares e mais vestibulares... =/
Mais em breve ta na ativa de novo. AHAHAHAHAHA

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...O/

cara, eu tinha uma preta dessas (tuca que me deu **)e nem sabia o significado dessas coisinhas de plástico, ae um dia uma menina da sala virou pra outra e falou freneticamente:"ELA TEM A PRETA...!!!" aí eu pensei: "eu corro agora ou espero essas loucas grouppies de pulsseirinhas começarem a me perseguir..." WTF!

Eri disse...

Cra! eu vi isso na ana maria! muito louco! eu não tinha ouvido falar antes. Blog legal! te seguindo

Luan Roger disse...

OOO, eu voltei Juan, meu fan!
Foi tão díficil ficar sem isso aqui, mas eu consegui! A missão foi completada com sucesso, agora é esperar pra ver no que vai dar!

Quanto as pulseiras, eu adoro ser careta!

Postar um comentário